segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Breaking The Chains - Dokken


Álbum - Breaking The Chains
Artista - Dokken
Ano - 1983
Se perguntarem se eu curti as bandas espalhafatosas dos anos 80, respondo que sim. Se perguntarem se eu curti Dokken, respondo com certeza. Mas, se perguntarem se eu gosto do álbum “Breaking The Chains”, respondo, não, acho muito ruim. “Breaking The Chains” é um álbum mal acabado, com vocais muito inferiores aos álbuns sequentes, com canções fracas e bobas comparado as outras bandas da época, esse deve ser o pior trabalho da banda, muito mal produzido, até a capa é a horrível.  Só mesmo George Lynch, que é um herói da guitarra, causou boa impressão mesmo assim é o seu pior momento com certeza. Graças a faixa título e “Paris Is Burning” até hoje não joguei esse cd no lixo. Desculpe os seguidores cegos e enlouquecidos pela banda, podem fazer sua macumba contra mim, mas eu juro que eu tentei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário