segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Captured Live! - Johnny Winter



Album - Captured Live!
Artista - Johnny Winter
Ano - 1976
Quando eu tinha uns 14 ou 15anos eu ficava ouvindo "Captured Live!" em vinil e ficava sonhando: "eu tinha que estar nesse show..." Com quase 50 anos na cara meus sonhos mudaram. Agora eu quero ter uma máquina do tempo e voltar até 76 para assistir o mesmo show que eu sonhava quando era guri. O que dizer desse albino, guitarrista genial; dono de uma técnica divina no slide guitar e voz diferenciada de todas do rock e do blues? Acompanhado de Floyd Radford (guitarra), Randy Jo Hobbs (baixo) e Richard Hughes (bateria); Mr Winter começa os trabalhos com a clássica "Bony Moronie", seguida de "Roll with me" deixando a galera enlouquecida. O peso toma conta com "Rock and Roll people" de John Lennon e a dobradinha de guitarra entre Winter e Radford funciona que é uma beleza em "It's over now". Johnny Winter presta homenagem á Bob Dylan em "Highway 61 revisited" ( Dylan adorou essa versão) e fecha com a obrigatória "Sweet Papa John". Rock de verdade e sem frescura é o que encontramos em "Captured Live!" Prá ouvir e sonhar sem medo de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário