sábado, 8 de setembro de 2012

Don't Forget - Demi Lovato


Álbum - Don’t Forget
Artista - Demi Lovato
Ano - 2009

É impressionante, quando aparece um super herói, e mostra seus super poderes, pobres mortais tendem a critica-los e condena-los antes mesmo de saber pra que lado estão lutando. Demi Lovato chega em 2009 chutando as costas de outras artistas mirins de sua geração, com seus demiagudos e seu demicharme, sua performance roqueira é uma elevação de nível na categoria, que estava acostumada com pops dançantes e baladas singelas. “Don’t Forget”, não podemos esquecer, é um álbum da Disney, cheio de letras caretas e corretas, mas os arranjos contam com elementos de rock jamais vistos nessa onda. “Party” e “Get Back” são as mais pesadinhas. Mas o álbum ainda conta com os hits “La La Land”, “Don’t Forget” e “On The Line”, esta que tem a participação de seu exs companheiros Jonas Brothers. Não posso negar que sua voz me conquistou, e minha vontade de ouvi-la daqui a alguns poucos anos, ligou uma grande parabólica em mim, que não deixa eu me afastar dessa incrível menina, que com certeza terá um futuro muito promissor, para não falar genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário