quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Colour Me Free - Joss Stone


Álbum - Colour Me Free
Artista - Joss Stone
Ano - 2009

A princípio “Colour Me Free” me deixou um pouco desnorteado, eu confesso, que na primeira audição fiquei esperando aquele hit avassalador. Só depois de várias rodadas nas faixas que comecei a entrar no clima do álbum. “Free Me” foi a primeira a me marcar com seu alto astral. Em seguida a bela balada “4 and 20” me enfeitiçou com seu charme, e depois “Parallel Lines”, e “Big Ol Games”, e “Governmentalist” e depois... e depois ..... O cd ainda conta com a participação de mestres como Jeff Beck, Sheila E. David Sanborn que tem a difícil missão de parecer interessante ao lado da maior princesa da música soul atual. Suas interpretações são singulares, sua voz é uma delicia de ouvir, a gravação e a produção estão no melhor padrão do estilo. Então o que eu poderia querer mais? So me resta sonhar com ela cantando no meu ouvido, bem pertinho... Maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário