sábado, 26 de janeiro de 2013

Lotus - Christina Aguilera


Álbum - Lotus
Artista - Christina Aguilera
Ano - 2012

De fato, quando escuto um lançamento da Aguilera tenho a impressão de que se trata do seu pior trabalho, e que sua carreira está em plena decadência. Dessa vez não foi diferente, porém, após algumas audições suas músicas entram no meu sangue e o que me passava estranheza se transforma em alegria, e isso somente um real artista de vanguarda pode fazer. “Lotus” pode ser o pior como pode ser ser o melhor trabalho dessa que é indiscutivelmente a melhor vocalista da sua geração, e olha que digo isso sem medo. “Army Of Me”, Empty Words”, “Sing For Me” e “Circles” detonam com seus vocais endiabrados, arranjos muito bem elaborados e produzidos, isso sem falar nas pérolas “Let There Be Love” e “Blank Page” que é só uma questão de dias para estourarem nas rádios. Enquanto isso eu vou continuar curtindo o primeiro single “Your Body”, e sonhar que ela deseje meu corpo também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário